Jovens alugam moto para assaltantes e recebem droga como pagamento

20170421_1359595-600x320Na madrugada da última quarta-feira, 19, uma guarnição da Polícia Militar de Vilhena, patrulhava pela Avenida 1709, Bairro Jardim Primavera, quando dois suspeitos foram vistos pilotando uma motocicleta.

Os policiais perceberam que a placa da moto estava adulterada, os suspeitos usaram fita isolante na placa, fazendo parecer se tratar de uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de Porto Velho e placa NDZ-5878; quando na verdade a placa original do veículo é NDZ-5079, de Vilhena.

Ao abordarem os dois ocupantes do veículo, foi constatado que o condutor era um menor, de 15 anos. Em sua garupa estava Edilson Dias, de 44 anos.

Questionados sobre a adulteração da moto, os suspeitos alegaram que alugaram a motocicleta de um rapaz que também foi identificado como Edilson, de 19 anos, como pagamento, Edilson Gomes da Costa teria recebido uma porção de maconha no valor de R$50,00.

Os suspeitos também confessaram que locavam com frequência a moto de Edilson Gomes, mas negaram serem os autores de um roubo acontecido na noite anterior, no qual foi vista a mesma motocicleta.

Diante dos fatos os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Vilhena.